Top 5: Aplicativos de celular

09:03 Beatriz Braga 1 Comments

Olá,tudo bom com vocês? Bom hoje vim trazer o tão pedido 5 aplicativos que sou completamente viciada e uso muito,tirando as redes sociais que acho que todo mundo conhece.. Então vamos lá..!

   1: Square InstaPic
 Esse aplicativo vem ultimamente sendo muito útil para mim,ele meio que redimensiona as minhas fotos para postarem no Instagram sem precisar corta-las.Além de ter ótimos efeitos. Procurei muito por este tipo de aplicativo,mas esse foi o que mais gostei e me identifiquei!
                     

2:Meu calendário
   Nunca pensei que precisaria tanto de um aplicativo como esse e que ele fosse tão útil para a vida de nós mulheres,esse aplicativo calcula tudo sobre seu período e TEM TUDO que uma mulher precisa para controlar o seu ciclo.


                 Resultado de imagem para meu calendário

3: Retrica
Acho que todo mundo ou quase pelo menos já ouviram falarem  ou tem Retrica no seu celular,para quem não conhece a Retrica é um aplicativo de filtros para fotos,ela contém filtros incriveis e que deixam suas fotos maravilhosas.É bem fácil de entender e eu amo de paixão.. (Filtro preferido:'' i.'')

 Resultado de imagem para retrica   Resultado de imagem para retrica

4: 4shared
   Amo para baixar músicas.. Rapidamente baixo todas as minhas músicas preferidas para meu celular,apesar que eu não entende -lo muito bem serve muito bem para baixar qualquer música disponivel de graça...
Resultado de imagem para 4shared


5:Imo
E o ultimo app é o Imo,ele faz chamadas de videos,ligações e chat.Para mim deu muito certo e uso bastante.. Gosto muito..
Resultado de imagem para imo
                    Bom esses foram os 5 aplicativos que não são muito,muito incriveis mas são os que gosto e que uso no meu dia-dia.. Espero que tenham gostado.. Comente sua opinião sobre o que mais gostam e usam e se puderem comente dicas para melhora do blog.. Espero que tenham gostado e até o proximo post..

  Contato: email: bia.siilva2001@gmail.com
                facebook: Beatriz Braga
                insta:Beatriz.bragg
   (Imagens Google)

Um comentário:

  1. Adorei as indicações e ainda não conhecia o Square InstaPic! Sério, será que só eu odeio ter que cortar as minhas fotos para postar no Instagram?

    Beijos!
    http://www.futilmentefalando.com/

    ResponderExcluir