14:46 Beatriz Braga 0 Comments

                            Sejam bem vindos!!

    Olá meu nome é Beatriz,tenho 13 anos e primeiramente quero desejar as boas vindas aqui no blog *-* , gosto muito de músicas,filmes,ler, e descobrir coisas novas,enfim.. Aqui vou postar de tudo,meu dia a dia,moda,música,novidades e etc.. Pois criei esse blog para expressar meus pensamentos e me divertir,então esse blog vai ser para todos e vai ter diferentes postagens..
  Nossa primeira meta é bem pequena vamos começar com 50 seguidores e 250 visualizações espero que conseguir logo  ;),nossa primeira postagem vai ser sobre moda que vem mais  tarde. Espero que vocês amem o blog que vai ser feito com muito carinho,garanto!! Hihi...
         Sigam o blog e envie emails para melhora,dicas e muito mais: bia.siilva2001@gmail.com 
              Até a próxima postagem e beijos!!!! 




0 comentários: