Metas para 2015

14:53 Beatriz Braga 0 Comments

Olá, sejam bem vindos e hoje estarei falando um pouquinho mais de mim, trouxe hoje minha listinha de metas para esse ano de 2015... sei que estamos quase no fim do mês mas tudo bem.. hehe :p
     Todo ano me adapto por uma lista que quero cumprir no ano e eu acho essa idéia bem legal e  que mostra a escada para minhas realizações na vida e eu também aconselho você a ter uma listinha de realizações que pretende ter para esse ano.. Muita gente acha bobagem ,mas assim me insentiva a colocar em prática tudo aquilo que tenho vontade e no fim do ano me sinto mais realizada.. meu objetivo nisso é que vocês vejam meus pequenos e até bobos objetivos e que se vocês se identificarem com um deles acrescente-o na sua listinha..ok? Então vamos lá..
   
1=Ser mais saudável (acho importante mudar um pouco a alimentação e adaptar por alimentos que fazem melhor para a saúde , fazer mais exercícios, enfim mudar um pouco a rotina para um caminho mais saudável..)
2=Ser mais organizada (eu quero ter mais organização na minha vida assim como uma rotina organizada, que evite bagunças em geral, hehe)
3=Ter hora para acordar e dormir (esse item se enquadra nas duas primeiras metas que eu também acho muito importante ,e quero adaptar na minha rotina)
4= Fazer algum curso e completa-lo (quero aprender alguma coisa, em um curso e completa-lo..sempre começo um curso na internet ou algo assim.. e as vezes acabo me descuidando e me embaraçado e nunca completo)
5=Usar hidratante sempre= (Essa é uma meta bem bobinha ,mais  quero que se torne um hábito, pois tenho preguiça de hidratante e minha pele sempre está seca e isso me incomoda)
6=Ler mais (Eu amo ler, e meio que me descuido e quase não leio.. por isso na minha rotina será incluso livros e livros)
7=Me dedicar quase total ao blog=( É comecei um blog e quero fazer ele presente em minha vida e estar postando sempre)
8=Aprender usar o cabelo solto (É... kk eu quase não uso o cabelo solto meu cabelo é bem grande então adoro usar preso.. mas quero mudar isso)
9=Aprender inglês=(Um sonho aprender inglês e nesse ano quero aprender pelo menos um pouco mais do meu conhecimento pois sou apaixonada na cultura inglesa..Então estudar, estudar..)
10=Entrar para academia=( é todo ano quero ir para academia e me descuido, na verdade é preguiça mas vou fazer um esforço)
11=Comprar 20 livros=(Pois é... esse ano quero comprar pelo menos 20 livros...Jhon Green que me espere..kk)
12=Ser grata sempre=(Sempre queremos mais e mais e esquecemos que somos felizes por ter o que temos, então quero sim sonhar mais reconhecer que muitos sonhos já se realizaram..)
13=Ser mais calma=(algo que quero mudar, sempre estou stressada pela minha rotina e acabo esprodindo e algo que quero mudar em mim)
14= Juntar um dinheiro=( Não sei vocês, mas não junto nada de dinheiro sempre estou gastando em vez de guardar... esse ano quero encher meu cofre..hehe)
15=Aproveitar mais meu tempo= ( Está aí uma coisa muito importante que quase não fazemos e o tempo é a única coisa qur não volta, então deixar um pouco o  celular e fazer outras coisas legais)
16= Me dedicar mais a musica=(Sim eu amo música e também canto.. Não muito bem mais canto kk quero aprender novos instrumentos e me dedicar inteiramente a isso).
           Bom está aí a listinha, não é muita coisa, mas é minhas metas.. Então espero que tenham gostado e até o próximo post.. Beijinhos *-*
     
  

0 comentários: