Youtubers preferidas

11:49 Beatriz Braga 2 Comments

                              Youtubers preferidas

                                         Top 5

Olá.. Sejam bem- vindos ao blog e hoje nosso post vai ser sobre o Youtube. Na verdade sobre as youtubers..
  Bom.. Hoje vou falar das minhas youtubers preferidas.Pois amo muito o youtube.. Amo assistir videos..:D   Estarei destacando os meus 5 preferidos.. na verdade eu tenho muito mais canais preferidos. Foi muito dificil eu escolher somente 5. Colocarei as que mais assisto e acompanho e talves possa não ser muito famoso mais que eu gosto..  Então vamos lá.. :D

   1: Taciele Alcolea
Eu amo os videos da Taci,sou tipo mega fã.. E ela é tão humilde,divertida e os conteudos dos videos dela me encanta..Juro.. Não canso de assistir vários videos repetidos dela.. rsrs 
  No seu canal ela fala sobre várias coisas e em alta com certeza Moda.. mas é uma mistura boa e divertida que não me canso de ver.. Super recomendo..
               


2:NiinaSecrets (Bruna Santina)
  Amo muito também o canal da Niina que além de conteudos maravilhosos,ela é super legal e seus videos são de otimas qualidades.. Sou também muito fã desde muitos anos atrás e sempre acompanho o possivel. Também super recomendo.. Rs


         Resultado de imagem para niina secrets cabelo curto

3: Karol Pinheiro
Aposto que se vocês acompanham a capricho já ouviu falar de Karol Pinheiro,conheci ela exatamente pela capricho que acompanho sempre e depois comecei a assisti-la no Youtube..Eu amo de paixão os videos dela e com certeza sou muito fã seu trabalho.
Resultado de imagem para karol pinheiro

4:Boca Rosa (Bianca Andrande)
Olá meus goxxtosos.. kk. A Bia tem o dom de te divertir e de tirar seu mal -estar quando você começa a assisti-la.. Eu amo muito,um canal descontraido e com conteudos muito bons..

Resultado de imagem para bianca andrade 

5: Thalita Ferraz
Eu amo os videos da Thalita de verdade,acompanho ela desde que começou e ela não é muito velha no youtube mas seus videos já fazem um grande sucesso.. 

Resultado de imagem para thalita ferraz

                               


                                 Bom e é isso aí,ficou dificil de escolher as mais assistidas e sei que deixei mais umas milhoes de youtubers para trás que assisto e amo muitissimo.. Mas as mais assistidas e preferidas estão aí. Espero que tenham gostado e até o proximo post. Beijinhos *-*
 
Imagens(Google)


2 comentários:

  1. Amei a seleção, eu adoro a Taciele, mas quem não gosta dela, né? Bjinhos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,que você gostou.Fico muito feliz,mesmo.A Taciele é demais. :D
      Bjinhos..

      Excluir