Hora da tag : Espelho espelho meu..

09:07 Beatriz Braga 0 Comments

Olá,hoje vim responder aquela tag super legal que rodou muito entre blogueiras,a tag ''Espelho espelho meu'' .Será a primeira tag que respondo e me inspirei para criar meio que um bloco chamado ''Hora da tag'' onde quero responder tags pelo menos uma vez por semana,pois assim vocês conhecem mais quem eu sou.. Então vamos lá!

  1:Você gosta do seu nome ou mudaria?
          Eu até gosto de Beatriz,pois foi um nome dado por minha
avó..Mas eu mudaria sim..

2:Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
    Estou satisfeita com minha idade,gosto dela assim.

3:Você queria ter nascido loira,morena,ruiva,negra ou mulata?
     Eu nasci morena,mas queria com certeza ter nascido ruiva..Pois tenho um amor por ruivos,acho a cor maravilhosa,alegre..

4:E quanto a cor dos olhos,azuis,verdes,castanhos ou pretos?
    A cor dos meus olhos é castanho escuro.Queria ter os olhos verdes ou castanho claro..

5:Seu cabelo é natural ou tingido?
   Totalmente natural.

6:Gostaria de ser mais baixa ou mais alta?
  Mais alta..Não exageradamente,só um pouquinho rs.. Pois sou muito baixa..

7:Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
    Estou satisfeita com meu peso,se eu fosse mais encorpada seria gorda e se fosse mais magra seria um palito.Queria mesmo é ter mais pernas.. hehe

8:Você é mais menininha ou mais desencanada?
      Com certeza menininha,sou mais criança no estilo,no modo de viver,gosto de ser espontanêa.Mas nada exagerado.

9:Você prefere usar calça jeans ou short jeans? 
   Calça,com certeza.Na verdade não gosto muito de shorts..

10:Vestido ou saia?
   Vestido com certeza...AMOO de paixão.. Mas também gosto de saias,mas vestido é meu preferido.

11:Macacão ou jardineira?
   Jardineira,gosto daquelas jeans bem destruídas..Acho estilosas,amo.

12:Prefere usar sapatilhas ou saltos?Ou tênis e chinelos?
           Sapatilhas e saltos..São os que mais amo.. s2

13:Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos?Ou roupas acessórios?
           Roupas e acessórios..Com certeza

14:Você se arruma mais para o dia,tarde ou noite?
   Não sou daquelas que fica muito arrumada em casa,geralmente estou de coque ,bermuda de pijama e sem maquiagem.Gosto de ficar mais arrumadinha quando tenho que ir para algum lugar ou fazer algo.Mas geralmente arrumo mais para o dia,que é quando faço tudo da agenda e tals.. haha

15:Qual celebridade gostaria de ser?
  Nossa.. tantas,haha.Mas queria ser a Ariana Grande,cantora,atriz seria perfeito!
  
16:Se defina em 3 palavras.
        Feliz,diria esforçada e sonhadora..


                                   É isso aí.. Espero que tenham gostado.Comente sua opinião sobre o blog.E até o proximo post! Beijos..
 

    email:bia.siilva2001@gmail.com
    facebook:Beatriz Braga
    snap:Beatriz_bragg
    insta:Beatriz.Bragg
    kiwi: BiiahBraga

0 comentários: